quarta-feira, 15 de Junho de 2011

Verónica - www.apartadox.com - 963978992

Continuo a por a escrita em dia Agora uma investida na Inbicta.

Avaliação: Positiva
Local: Ibis Santa Catarina
Nome: Verónica
Cara: Regular
Idade: 27/28 anos
Nacionalidade: Tuga
Cabelos: Preto comprido
Altura: 1,65
Peito: Pequeno
Rabo: Muito, mas muito bom
Barriga: Impecs
Mãos: Arranjadas
Higiene pessoal: Boa
Apartamento: Quarto do Ibis
Aparência geral: Simpática e fodilhona
Beija: Acho que sim, mas não gosto
Vaginal: Sim 7/10
Oral: Sem 7/10
Anal: 7/10
Atitude: Agradável e solicita
Lembrança: 100€ tudo incluído


TD feito há mais de mês e meio numa deslocação da piquena ao Porto.

Depois de uma jorna de luta e depois do insucesso com as marcações que tenho tido com a minha lista de abate (Do meu top 3 ainda não passei o piço pela boca a nenhuma!!!! Ana Paula, Liliana e Sophia!!!), marco para depois de jantar com esta Alentejana metida na boa vida.

Ela foi-me buscar ao R/C que em principio é estranho, mas até tem sentido, pois a recepção é no 3º andar e só se sobe tendo cartão, pois de outra forma o elevador não mexe.

Encontra-mo-nos no R/C e depois de dois beijinhos lá subimos. Encaminha-mo-nos para o quarto onde eu depois de tirar a roupa fui á lavagem. Quando volto á cama já ela tinha tirado o casaco e ficou todas descascada. Ainda tirou a cuequinha e soutian.

Começa com uns beijos pelo corpo, descendo até onde se dão as coisas continuando com uma boa mamada. Eu quase a vir-me, peço o capote. Duas estocadas na rata e peço para ir ao cuzinho, ao que ela me contesta que "vamos tentar". Que diabo, logo eu, que tenho uma broquinha tão piquena. oleou a coisa e a pausa até foi boa para ver se perdia um bocado de tusa. Meti no olhinho devagar empurrando até ao fim a ganhando ritmo depois. Dois minutos depois explosão total. Bommmm! Muito Booom! Tem um rabo espetacular.

Nova lavagem de material para não lho meter na boca com nhanha. Nova boa mamada. Ela por cima, eu por cima, PPMM, de lado, em pé e canzana para terminar, pois com a visão daquela rosinha é muito difícil não aparecer a explosão rápida e em força.



Pagamento no final por minha iniciativa. É bastante simpática mas não achei bonita e o cheiro a tabaco tira um bocado de élan. Faltam claramente mamas. Tem é um rabo perfeito e o anal é muito bom, pois apesar das queixas aguenta-se muito bem (eu também tenho pequeno!!! LOL!!!).



3 comentários:

rui disse...

já agora, há algum sitio, para além do teu, em que possa estar actualizado diariamente? Algo como um forum ou um outro blog do género?

Boas estocadas!!!

Anónimo disse...

GRANDE AMIGO ACONSELHO A JESSICA NA RUA CONDE REDONDO NO 44, LEVA 60 EUROS, MAS VALE A PENA, EXPERIMENTA E DEPOIS DESCREVE AQUI.

bibi disse...

Tens que ir ao Gatas Acompanhantes para ver mais