quinta-feira, 15 de Dezembro de 2011

Jessica Soares - Moulin Rouge Porto 918160290

Avaliação: Muito Positiva
Local: Molin Rouge, Porto
Nome: Jessica Soares
Cara: Bonita
Idade: Disse 18 e pode ser verdade
Nacionalidade: Tuga
Cabelos: Pretos compridos
Altura: 1,60
Peso: Nos 50
Peito: Pequenino, biquinhos bem rígidos
Rabo: Bem feito
Barriga: Qual barriga
Mãos: Arranjadas
Higiene pessoal: Boa
Apartamento: Quarto em puteiro
Aparência geral: Muito Boa
Beija: Parece que não
Vaginal: Sim 9/10
Oral: Com, nota 5/10
Anal: Não
Atitude: Simpática a querer agradar
Lembrança: 60€ meia hora duas ops e massagem

Ando na onda das mamas e das pitas. Vi esta pita na net e fiquei com vontade.Fui visitar o antro já depois de jantar. Feito em Novembro.

A madame levou-me para um quarto e disse-me que só tinha uma disponível, mas que eu ia adorar. Saiu e disse que ia chamar a piquena.

Fiquei agradavelmente surpreendido, pois cada vez que dizem só ter uma disponível é sempre para dar alguns clientes ás mais fatelas. Era a pitinha que eu vi na net. Elegantíssima e bonita. Tirou os apretechos da mochila e sugeriu uma massagem, seguida das fodas ao que eu acedi. A massagem é fraquinha, mas soube bem, porque esta piquena tem umas mãos muito agradáveis. Terminada a mesma limpa o mangalho com um dodot e põe a camisinha. Começa a mamar olhando-me nos olhos, o que é sempre uma boa imagem e dá tusa. Posto isto e antes que me viesse antes de o meter lá dentro digo para que para e siga para bingo. Vem por cima e diz: "ui que grande!", ao que eu respondo que não deve estar neste metier á muito tempo, pois o mangalho até é jeitosinho. De todo o modo deu mais pica ainda que seja mentira.
Ponho a gaja de 4 e ela com a conversa do tamanho. Umas estocadas depois já entrava melhor e ela aparentemente estava mais á vontade com um sorriso nos lábios. Fim do 1º round.

Limpeza á la dodot e rolo de papel de cozinha. Dois dedos de treta a explicar que estava nisto há 3 dias para ganhar algum para pagar a Universidade. que não tinha muita experiência e eram os clientes a dar sugestões. Ora bem eu vou dar também algumas, tá? Sim responde ela. Então fico de joelhos na cama e ela a mamar olhando de soslaio para cima. Posto isto ordeno que se deite de barriga para baixo, junto as pernas e toma lá banana comigo por cima. Agora de lado. Ai que grande e tal... calma que já melhora, e umas estocadas depois já gania. Que foi? Estou a magoar? Não, não pares que está a ser bom. Ui tão bom.
Ora agora está na hora de ser bom para mim que temos de terminar. Vamos lá a uma canzana! De quatro, vá! De certeza que o anal não estava incluido? Não, ainda por cima com o teu tamanho. Estive quase para tentar, mas ainda começava a gritar e a chamar pela madame... Devagar no inicio aumentando a força e ritmo até final.

Pena não fazer o bico au naturel e não comer no cú. Seria uma achado! ainda fiz conversa para me dar o contacto pessoal, pois temos que desapareça, mas fez-se de desentendida.
Foi gratificante comer uma coisinha tão tenrinha. A repetir mesmo com esta inexperiência.

Sem comentários: